Monday 16 April 2018

Riscos na negociação de opções


Riscos envolvidos com opções de negociação.
Na nossa introdução à negociação de opções, já fornecemos uma explicação detalhada sobre quais opções são e o que elas envolvem, além de uma visão geral de todas as vantagens. Se você está considerando seriamente essa forma de negociação como parte ou a sua estratégia de investimento, esses tópicos básicos são importantes para saber.
Também é aconselhável que, antes de começar, você também entende algumas das desvantagens das opções de negociação e dos riscos envolvidos.
Com qualquer forma de investimento, seu capital está em risco até certo ponto, assim que você o investir, e a negociação de opções não é diferente. Embora existam várias maneiras pelas quais você pode limitar seu risco, por meio do uso das estratégias de negociação apropriadas, por exemplo, existem certos riscos diretos e indiretos que você realmente deveria estar ciente. Nesta página, fornecemos mais detalhes sobre isso, cobrindo o seguinte:
Perdas potenciais na negociação de opções.
Uma das muitas razões pelas quais os investidores optam por trocar opções é devido à flexibilidade e versatilidade que oferecem e à ampla gama de estratégias que podem ser utilizadas. Em particular, existem várias estratégias que podem ser usadas para limitar o risco de assumir uma posição ou reduzir os custos iniciais de assumir uma posição.
Com algumas das estratégias de risco limitadas, é possível entrar em um comércio e saber exatamente qual é a perda potencial máxima, o que pode ser muito útil ao planejar negócios. No entanto, a negociação de opções é amplamente considerada como de alto risco e certamente é possível fazer perdas significativas. Obviamente, quanto mais você aprender e quanto mais experiência você tiver menos chances de fazer perdas catastróficas, mas mesmo os comerciantes experientes podem cometer erros e é importante saber que tipo de riscos você está exposto.
Uma grande vantagem que muitas vezes é mencionada é o fato de que você pode usar alavancagem para efetivamente multiplicar o poder do seu capital. Por exemplo, se você comprou US $ 1.000 de opções de compra com base em ações da Empresa X, então você poderia suportar lucros muito maiores. Se esse estoque subisse, então você deveria investir diretamente esses US $ 1.000 no estoque.
No entanto, o outro lado disso é se o estoque caiu em valor, ou mesmo permaneceu o mesmo, suas opções de compra podem acabar sem valor e você perderia seus $ 1.000 inteiros. Se você tivesse comprado o estoque, em vez disso, você perderia apenas todos os $ 1.000 se a Empresa X fosse quebrada. Isso destaca um grande risco, que é possível que opções que você compra expiram sem valor, o que significa que você perde qualquer coisa que você tenha investido nesses contratos.
Igualmente, ao escrever opções, você pode perder grandes somas de dinheiro se a segurança subjacente se mover dramaticamente no preço em uma direção desfavorável. Há etapas que você pode tomar para limitar perdas, como usar ordens de stop loss ou criar spreads, mas é vital que você esteja ciente das potenciais perdas que você pode incorrer em comprar contratos ou escrevê-los.
Complexidades da negociação de opções.
A própria natureza das opções de negociação e as complexidades envolvidas são um risco em si. Embora não seja realmente tão difícil entender o básico, alguns aspectos do comércio de opções e as estratégias que você pode usar são muito mais complicadas. É um erro bastante comum para os investidores, e particularmente os iniciantes, não entenderem completamente o que estão fazendo e isso pode ser um erro bastante perigoso.
Você pode superar esse risco aprendendo o máximo possível, incluindo os tópicos avançados, e apenas usando estratégias com as quais está completamente familiarizado. É muito fácil adivinhar o que você está fazendo e por que, e isso é algo que você realmente deve tentar evitar. O conhecimento lhe dará confiança.
Liquidez das opções.
A negociação de opções é muito mais comum do que costumava ser, com o aumento do número de investidores envolvidos, mas ainda pode haver algumas questões com liquidez de certas opções. Porque há tantos tipos diferentes, é bem possível que qualquer opção particular que deseja trocar só possa ser trocada em volume muito baixo.
Isso pode apresentar um problema, porque pode dificultar a realização dos negócios exigidos aos preços corretos. Não é um problema importante se você estiver negociando em volumes muito pequenos ou apenas negociando as opções mais populares, mas para aqueles que comercializam grandes volumes ou menos opções convencionais podem criar riscos adicionais. As trocas costumam usar fabricantes de mercado para garantir certos níveis de liquidez, mas isso não remove o problema completamente.
Custos das Opções de Negociação.
Estreitamente ligado à liquidez de algumas opções, estão os custos envolvidos na negociação. O preço de um contrato de opções é sempre cotado nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. O preço da oferta é o preço que você recebe para escrevê-los e o preço do pedido é o preço que você paga para comprá-los.
O preço de venda é sempre maior do que o preço da oferta, e a diferença entre esses dois preços é conhecida como o spread de oferta, ou o spread. O spread é basicamente um custo indireto das opções de negociação, e quanto maior o spread, mais esses custos aumentam. A falta de liquidez geralmente levará a spreads maiores, e esse é outro risco potencialmente significativo.
Os custos diretos das opções de negociação também podem ser superiores a outras formas de investimento: especificamente as comissões cobradas pelos corretores. Tais custos são uma parte inevitável de qualquer tipo de investimento, e sempre devem ser tidos em conta em qualquer plano comercial que você prepara. A razão pela qual eles são particularmente relevantes para negociação de opções é que a maioria das estratégias envolve a criação de spreads.
Criar um spread de opções envolve a inserção de duas ou mais posições em diferentes opções baseadas na mesma segurança subjacente. Existem muito bons motivos para criar esses spreads, mas o fato é que assumir múltiplas posições efetivamente em um único comércio resulta em maiores comissões.
Time Decay.
Outro risco inevitável é o efeito da decadência do tempo. Todas as opções possuem algum tipo de valor de tempo para eles, e, normalmente, quanto mais tempo eles têm até expirar, maior será o valor do tempo. Portanto, as opções que você possui sempre estarão perdendo um pouco de seu valor à medida que o tempo passa. Claro, isso não significa que eles sempre diminuem o valor, mas a queda do tempo pode afetar negativamente o valor de qualquer opção que você espera.
Você pode ler mais sobre a degradação do tempo aqui.
Existem alguns investidores que estão conscientes dos riscos envolvidos nas opções de negociação e, por isso, decidem evitar opções como veículo de investimento. O simples fato é que não é para todos; É uma maneira relativamente única de investir e há certas armadilhas e desvantagens.
No entanto, nenhuma forma de investimento é sem suas desvantagens e também há muitas razões pelas quais as opções de negociação são uma boa idéia. Há certamente muitos investidores que ganham muito dinheiro com isso e é perfeitamente possível que alguém o faça. Se você está pensando em se envolver, sua decisão deve realmente ser baseada em saber se as vantagens das opções de negociação superam os riscos envolvidos em sua visão.
Se você sente que as opções de negociação são para você, então a próxima coisa que você precisa saber é onde você pode comprar, vender e escrever opções. Para obter mais informações sobre este assunto claramente importante, leia a próxima página nesta seção: Onde trocar opções.

Benefícios & amp; Riscos de negociação de opções.
Você pode estar se perguntando - por que um investidor quer se envolver com opções complicadas, quando eles poderiam simplesmente sair e comprar ou vender o patrimônio subjacente? Há uma série de razões, tais como:
Um investidor pode lucrar com as mudanças no preço de mercado de um patrimônio líquido sem ter que realmente colocar o dinheiro para comprar o capital próprio. O prémio para comprar uma opção é uma fração do custo de compra do patrimônio de forma definitiva. Quando um investidor compra opções em vez de um capital próprio, o investidor deve ganhar mais por dólar investido - as opções têm "alavancagem". Exceto no caso de venda de chamadas ou puts descobertas, o risco é limitado. Nas opções de compra, o risco é limitado ao prémio pago pela opção - não importa o quanto o preço real das ações se desvie adversamente em relação ao preço de exercício.
Dado esses benefícios, por que todos não queriam investir com opções? As opções possuem características que podem torná-las menos atraentes para certos investidores.
As opções são investimentos muito sensíveis ao tempo. Um contrato de opções é por um período curto - geralmente alguns meses. O comprador de uma opção pode perder seu investimento inteiro mesmo com uma previsão correta sobre a direção e a magnitude de uma determinada mudança de preço se a mudança de preço não ocorrer no período de tempo relevante (ou seja, antes da expiração da opção). Alguns investidores estão mais confortáveis ​​com um investimento de longo prazo gerando renda contínua - uma estratégia de investimento "comprar e manter". As opções são menos tangíveis do que alguns outros investimentos. Os estoques oferecem certificados, assim como os Certificados de Depósito bancários, mas uma opção é apenas um investimento "livre de entrada" sem um certificado de propriedade em papel.
As opções não são adequadas para cada investidor e são justas para os outros. As opções podem ser arriscadas, mas também podem proporcionar oportunidades substanciais para lucrar com aqueles que usam este instrumento financeiro muito flexível e poderoso.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Existe algum risco envolvido na negociação de opções de venda através de um corretor tradicional?
Toda negociação de opções envolve risco. A negociação de opções de compra projetada para assumir posições directas diretas pode ser mais difícil do que a negociação de opções de chamadas semelhantes. Realmente não há diferenças na quantidade de risco suportado ao usar um corretor tradicional, on-line ou de acesso direto. Os corretores de acesso direto podem ser mais rápidos.
Existem opções de venda padronizadas para milhares de ações negociadas no Chicago Board Options Exchange (CBOE) e colocam opções para futuros negociados na Chicago Mercantile Exchange (CME). Opções e futuros são ambos tipos de contratos de derivativos. Outros contratos de opção de venda livre (OTC) também estão disponíveis.
Diferentes tipos de opções que os participantes do mercado enfrentam diferentes tipos de riscos. Existem compradores de opções, vendedores de opções, escritores de opções cobertas e escritores de opções nulas.
Os compradores da opção de compra enfrentam o risco de que a segurança subjacente não se comporte conforme o esperado e seus prémios podem perder todos os seus valores de tempo. Se o preço no mercado estiver acima do preço de exercício no vencimento, a opção expirará, sem valor. Perder o prémio inteiro é uma ocorrência comum na compra de opção de compra fora do dinheiro. Comprar in-the-money puts ajuda a reduzir uma parte desse risco. Um vendedor de opções é apenas alguém que já possui uma opção de venda vendendo. Os vendedores de opções são diferentes dos escritores de opções.
Os escritores de opções cobertas mantêm uma posição curta qualificada. Eles vendem opções nas posições que ocupam. Aqueles que escrevem colocam com preços de exercício fora do dinheiro enfrentam o risco de que o preço do ativo subjacente possa cair abaixo do preço de exercício e sua contraparte poderia exercer a opção. Eles podem ter a posição curta chamada.
Os escritores de opções desnudas enfrentam todos os riscos enfrentados por escritores de opções cobertas com o risco adicional de a necessidade de entrar em uma posição curta perdendo valor rapidamente no mercado aberto, a fim de impedir que as perdas sejam aumentadas ao perder as obrigações de opções nulas. Os vendedores de opção de venda desnuda escrevem opções para posições subjacentes que não possuem, apostando que expirarão fora do dinheiro, permitindo que os vendedores paguem os prêmios cobrados. Isso pode ser rentável por um tempo, mas muitas vezes termina em uma grande perda, que limpa a maioria ou todos os lucros acumulados.

Riscos na negociação de opções
Por exemplo, se você comprou opções em um monte de 100 ações avaliadas em US $ 30,00 cada, você pode pagar US $ 1,50 por ação. Isso faria seu investimento total de US $ 150,00 em vez de US $ 3000,00 que você precisaria investir para comprar as ações.
Para discutir os riscos de troca de opções, deixe-se concentrar nas opções de chamadas. As opções de chamadas aumentam de valor quando o preço da ação subjacente aumenta. No entanto, eles aumentam a uma taxa percentual mais elevada do que o preço das ações.
Se o valor da ação aumentar durante o período do contrato, você pode obter lucro. Você pode perceber esse lucro, exercitando suas opções (comprando as ações que você tem direito de comprar em uma taxa inferior ao mercado e depois vendendo mais), ou vendendo as opções a um preço mais alto do que o que pagou para eles. O limite para o lucro que você pode fazer é limitado apenas pela quantidade de movimento no preço de mercado do estoque subjacente.
Uma vez que os riscos de negociação de opções são restritos ao custo das opções, independentemente de quanto o preço das ações subjacentes cai, você não pode perder mais do que o investimento do prêmio, que é uma fração do que você teria pago para comprar as ações. Com o exemplo acima, se você comprou as ações e depois elas caíram 50% em valor, você estaria olhando uma perda de $ 1500.00. Este é 10 vezes mais do que o custo do prémio que você teria pago se você comprou as opções.
Embora a limitação de risco seja importante considerar, é claro que o ponto inteiro de opções de compra é ganhar dinheiro. Com isso em mente, quando você investir, você obviamente fará isso na expectativa de que o preço das ações aumentará e que suas opções irão lucrar.
No entanto, no comércio especulativo (investindo com base na sua previsão de que maneira os preços do mercado irão), há sempre a chance de que as coisas não vão como você espera.
Sabendo que os riscos de negociação de opções estão limitados a um investimento muito menor do que comprar o número equivalente de ações, enquanto ao mesmo tempo o potencial de lucro é ilimitado, ajuda a fazer opções de negociação uma escolha de investimento muito valiosa.
Assuma o controle de sua prosperidade futura da maneira fácil. Torne-se um membro da Stock Options Made Easy hoje!
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

Compreender os riscos reais das opções de negociação para uma vida.
20 de dezembro de 2018.
Se você ainda está pensando em começar ou já está negociando opções activas, é muito importante aproveitar o tempo para aprender e realmente entender todos os riscos envolvidos. Opções de negociação é um animal completamente diferente quando se trata do mundo geral de investir. Milhares sobre milhares de dólares foram feitos (e perdidos) por comerciantes de opções.
Quando se trata de algo tão volátil como o comércio em geral, você precisa se certificar de que compreende exatamente quais são os riscos. Adicione a complexidade da negociação de opções e você tem um novo conjunto de armadilhas para cuidar enquanto continua a educar-se.
Opções de negociação requer conhecimentos / educação adicionais.
Por si só, as opções de negociação exigem algum conhecimento e compreensão adicionais. Ações e negociação de ações são fáceis de entender para as massas em geral. Por que você acha que eles são tão comercializados e empurrados pelos corretores? Porque eles são fáceis de explicar para Joe Smith na rua!
Agora, isso não quer dizer que são melhores do que opções, e argumentamos que os estoques não são superiores às opções em muitos níveis. Mas a negociação de opções não é para os fracos do coração e exige participação ativa, desde que haja dinheiro em jogo. Você PRECISA começar a ganhar e entender os conceitos básicos que compõem o Preço da Opção, as Estratégias de Opção, a Decadência do Tempo, a Vencimento, etc. Isso irá ajudá-lo a se manter à frente do jogo.
Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?
É mais como o negócio de seguros do que qualquer outra coisa.
Lembre-se de que a negociação de opções não está realmente investindo. Investir é realmente um conceito de longo prazo. Você investe em Imóveis e Empresas e Negócios. Com opções que você não investe diretamente na empresa - você assume uma posição especulativa sobre suas ações. Você poderia se importar menos com o que a empresa faz ou com o produto que ele faz certo? Você está apenas interessado em se certificar de que ele se move o suficiente para ganhar dinheiro antes da expiração.
Além disso, para estratégias de venda de opções como as que usamos e sugerimos, o comércio de opções pode ser mais como um Negócio de Seguros. Você vende prémios muito parecido com uma companhia de seguros e certifica-se de que você está protegido contra catástrofes catastróficas (caso em que você teria que pagar o comprador da opção). Não é tanto como "passeio de emoção" como dia de negociação, mas as companhias de seguros estão entre as melhores empresas do mundo (menos AIG, é claro).
O caminho pode ser longo, mas a recompensa é excelente!
O comércio de opções pode ser um profissional muito gratificante se você for cuidadoso e consciente de tudo acontecendo ao seu redor. Certifique-se de pesquisar os riscos envolvidos e sempre continuar a aprender o máximo possível. Nada que valha a pena ser fácil é a vida e as opções de negociação são colocadas nessa categoria. Mas, se você se alinha com as pessoas certas e as ferramentas certas, você ganhará!
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.

No comments:

Post a Comment