Thursday 26 April 2018

Heiken ashi forex factory


8 Fatos surpreendentes sobre o Forexfactory (não muitos comerciantes Forex sabem)


Forexfactory é um site construído estritamente para comerciantes de forex em todo o mundo. É o maior fórum forex do mundo no momento.


Aqui estão 8 fatos interessantes e surpreendentes sobre o Forexfactory que muitos comerciantes de forex sabem sobre o & # 8230; começando com o # 8.


FACT 8: Forexfactory é o 2.643 lugar mais popular do mundo.


Precisa de provas disso? Bem, aqui estão os rankings alexa para forexfactory:


Se você não sabe o que significam os números do ranking de Alexa, é isso: a fábrica forex é o 2.643º site mais popular no plannet.


Quanto menor a classificação alexa, o site mais popular é.


Isso significa que o Facebook e o Google, o Youtube etc classificam nos 5 melhores sites do mundo se você for no site da Alexa para verificá-los.


Clique no & # 8220; Next & # 8221; botão abaixo para verificar os próximos fatos surpreendentes sobre Forexfactory.


2 Respostas.


mesmo eu para. de volta nos primeiros dias, novo no comércio forex,. Eu lembro desses dias. tendo negociações antes do lançamento da notícia. e, de repente, o movimento do preço da minha entrada. Uau,. Agora eu sei que o sentimento pode mudar pelas notícias. E dos meus erros eu aprendi. Não troco quando as notícias são divulgadas. costumava ser comerciante fundamental. mas oi. O grande jogador às vezes apenas joga com a expectativa do resultado das notícias, algumas vezes em que as boas notícias saíram. O preço está ficando mais baixo, muito contraintuitivo, eu sei, mas isso aconteceu, por isso agora me importo muito com o aspecto técnico, ação de preço, suporte e resistência em um período de tempo de 5 m.


** Método Steinitz ** Revelado aqui.


Eu fui recentemente informado pelo administrador aqui que eu posso postar um link para Forex Factory, onde eu comecei meus tópicos como um moderador em seu sub-fórum para sistemas que eles se sentem dignos. Estou ansioso para fazer isso com você aqui desde que fui informado de que as mentes mais brilhantes residem neste fórum!


Já recebi meu alerta em questão de minutos da CJA que foi gentil o suficiente para programar um para nós. Convido todos a dar uma olhada no thread múltiplo de FF para aumentar rapidamente a forma como meus métodos funcionam. Existem várias idéias, mas vou condensá-las para apenas duas em breve.


Tenho certeza de que vou fazer deste site minha casa. Vocês são inigualáveis! Aqui está o link para o meu sub-fórum:


Eu acredito em compartilhar idéias. Enfim, meu método é chamado "Heiken_Ashi_Smoothed". Não programei esse indicador, mas desenvolvi uma estratégia de trabalho ao combinar alguns valores de configuração HAS excelentes com um indicador MTF personalizado chamado 4TF HAS BAR.


Não há repintar acontecendo com os indicadores HAS ou MTF (verifique o código). Atualmente, tenho meu próprio sub-fórum dedicado e convido todos vocês a dar uma olhada. Estou aqui para o propósito principal de ter alguém programa de alerta simples.


Um EA seria bom depois que um alerta foi criado. O alerta que estou procurando é identificar quando a última barra fechada no indicador HAS mudou de cor. O vermelho e o azul são as únicas cores. Há uma mudança especial na barra de impulso que tem uma cor de mecha e o corpo outro. Inclua isso na programação. A cor do pavio determina a cor da barra real.


Incluí os indicadores e modelos mais recentes em 4/25/2007.


Editar: Para uso imediato da última EA, visite-me neste link:


Editar: link removido para FF.


Estou pulando aqui para ativá-lo no meu método que está produzindo resultados fantásticos. Meus tópicos podem ser lidos no Forex Factory. Espero que não esteja violando nenhuma das regras publicando aqui. Se houver um administrador que sinta isso não é ético, elimine o nome do outro site e o link que estou postando.


Acredito em compartilhar idéias. Enfim, meu método é chamado "Heiken_Ashi_Smoothed". Não programei esse indicador, mas desenvolvi uma estratégia de trabalho ao combinar alguns valores de configuração HAS excelentes com um indicador MTF personalizado chamado 4TF HAS BAR.


Não há repintar acontecendo com os indicadores HAS ou MTF (verifique o código). Atualmente, tenho meu próprio sub-fórum dedicado e convido todos vocês a dar uma olhada. Estou aqui para o propósito principal de ter alguém programa de alerta simples.


Eu não preciso de uma EA neste momento. O alerta que estou procurando é identificar quando a última barra fechada no indicador HAS mudou de cor. O vermelho e o azul são as únicas cores. Há uma mudança especial na barra de impulso que tem uma cor de mecha e o corpo outro. Inclua isso na programação. A cor do pavio determina a cor da barra real.


Vou incluir os três indicadores aqui juntamente com o meu modelo. Eu também publicarei um resumo comercial de apenas uma semana de negociações. Eu prevejo muitas perguntas e espero que você leia meus três métodos de troca separados que você pode encontrar com o meu link.


Bem-vindo ao fórum, Steinitz. Eu tenho seguido seu método (silenciosamente) na Factory e é realmente poderoso. Eu acho que isso merece uma boa EA. O que você acha?


Indicadores, modelos para o sistema anexado.


Incluí os indicadores e modelos mais recentes em 4/25/2007.


Indicadores, modelos para o sistema anexado.


Incluí os mais recentes indicadores, modelos e pdf a partir de 25/04/2007.


Para a compilação de postagens importantes da FF, clique em:


Talvez possamos colocar algum gráfico para deixar claro.


e fácil de entender.


Bem-vindo ao fórum.


Apenas uma coisa: não abra muitos mesmos tópicos no nosso fórum (eu acabei de excluir cerca de 7 seus tópicos que eram absolutamente o mesmo). Não me agasões de manhã.


Bem-vindo ao fórum.


Apenas uma coisa: não abra muitos mesmos tópicos no nosso fórum (eu acabei de excluir cerca de 7 seus tópicos que eram absolutamente o mesmo). Não me agasões de manhã.


Eu só queria que o método apareça sob dois segmentos.


1. EA para Metatrader 4 e.


2. Sugestões para sistemas de negociação.


Estou procurando compartilhar esse método com outros comerciantes e, ao mesmo tempo, desenvolver um alerta e possivelmente uma EA.


Além disso, enviei um email ao webmaster perguntando se eu posso postar um link para outro fórum onde meus tópicos neste sistema aparecem. Dizem-me que este fórum tem mais comerciantes com experiência em programação.


Então, duas perguntas:


1. Posso publicar isso sob dois segmentos?


2. Posso publicar um link para outro fórum?


Eu acredito em compartilhar idéias. Enfim, meu método é chamado "Heiken_Ashi_Smoothed". Não programei esse indicador, mas desenvolvi uma estratégia de trabalho ao combinar alguns valores de configuração HAS excelentes com um indicador MTF personalizado chamado 4TF HAS BAR.


Não há repintar acontecendo com os indicadores HAS ou MTF (verifique o código). Atualmente, tenho meu próprio sub-fórum dedicado e convido todos vocês a dar uma olhada. Estou aqui para o propósito principal de ter alguém programa de alerta simples.


Um EA seria bom depois que um alerta foi criado. O alerta que estou procurando é identificar quando a última barra fechada no indicador HAS mudou de cor. O vermelho e o azul são as únicas cores. Há uma mudança especial na barra de impulso que tem uma cor de mecha e o corpo outro. Inclua isso na programação. A cor do pavio determina a cor da barra real.


Vou incluir os três indicadores aqui juntamente com o meu modelo. Eu também publicarei um resumo comercial de apenas uma semana de negociações. Pretendo muitas perguntas e espero que você leia meu documento de palavras.


O que você quer dizer com a última barra fechada, você quer dizer o indicador no gráfico ou nas barras abaixo, explique um pouco mais claro. Acabei de terminar de alertar o Heiken Ashi Suavizado em outro tópico aqui que sinaliza a mudança de cor do pavio.


Talvez possamos colocar algum gráfico para deixar claro.


e fácil de entender.


Eu esperava perguntas como a sua para ver alguns exemplos. Estou aguardando uma resposta do administrador se eu posso passar de um link para outro fórum com centenas de exemplos. Eu também gostaria de me tornar um moderador aqui, já que tenho experiência em ser um já.


Este fórum me atrai melhor do que o outro por causa do volume de programadores aqui.


O que você quer dizer com a última barra fechada, você quer dizer o indicador no gráfico ou nas barras abaixo, explique um pouco mais claro. Acabei de terminar de alertar o Heiken Ashi Suavizado em outro tópico aqui que sinaliza a mudança de cor do pavio. cja.


Maldita seja, foi rápido. Pedi um alerta por meses em outro fórum sem sucesso ainda.


Estou à procura de um alerta com base apenas no indicador HAS. O indicador MTF (4TF TEM BAR) apenas imita o HAS, mas mostra isso com o MTF. Portanto, um alerta para me dizer quando a última barra mudou de cor no fechamento é o que é necessário.


Tenha em mente que o indicador HAS exibirá uma terceira vela, e. wick / body sendo duas cores. Se o pavio superior é azul e o corpo está vermelho, então ele é considerado uma vela azul e uma versão de visto.


Gostaria de ter um alerta. Então, depois de ter conseguido que vocês possam acelerar meus três métodos com possivelmente mais uma técnica em breve, podemos desenvolver uma EA.


Eu só queria que o método apareça sob dois segmentos.


1. EA para Metatrader 4 e.


2. Sugestões para sistemas de negociação.


Estou procurando compartilhar esse método com outros comerciantes e, ao mesmo tempo, desenvolver um alerta e possivelmente uma EA.


Além disso, enviei um email ao webmaster perguntando se eu posso postar um link para outro fórum onde meus tópicos neste sistema aparecem. Dizem-me que este fórum tem mais comerciantes com experiência em programação.


Então, duas perguntas:


1. Posso publicar isso sob dois segmentos?


2. Posso publicar um link para outro fórum?


Apenas uma pequena sugestão:


Você tem a possibilidade de editar o primeiro post da discussão a qualquer momento. você poderia colocar todo o arquivo relevante para sua estratégia na 1ª postagem? seria mais fácil para todos.


Eu acho que há uma limitação de quantos arquivos você pode anexar em uma única publicação. Talvez você possa defini-los por tema. para examle: 1 arquivo zip para indicadores e EA. 1 arquivo zip para ilustração e arquivo DOC etc.


Multi Time Frame Analysis com osciladores & # 8211; Simples, eficazes.


Multi Time Frame Analysis com osciladores & # 8211; Simples, eficazes.


Isso vai ser uma pequena peça na análise multi-tempo (MTF), que será incrivelmente valioso para você # 8211; Este conhecimento mudou minha vida, com certeza. Toda estratégia comercial sofisticada lá fora, está usando uma abordagem MTF. A ideia subjacente é ir com o tema maior no prazo mais longo e, em seguida, detalhar o tempo de tempo inferior, a fim de obter um tempo impecável e aumentar o risco: proporção de recompensa.


Um exemplo simples disso seria a negociação de padrões. Uma vez que você vê um duplo-topo, por exemplo, no gráfico diário, você não precisa esperar até o último swing baixo se quebrar antes de saltar, conforme os princípios de gráficos clássicos o disseram. Basta ir para um gráfico de 1 hora e procurar outro padrão lá como um H & amp; S ou uma linha de linha quebrada. Aumente seu RRR e suas chances de ter o padrão funcionado, fácil.


Ou procure os níveis de S / R no gráfico semanal, então vá até o gráfico diário e procure barras de pin e barras externas - um dos métodos mais simples de análise de MTF.


Minha maneira favorita de fazer o MTF, no entanto, é usar indicadores - favoravelmente, osciladores - com as mesmas configurações em dois períodos diferentes. Eu então pego o momento em que tanto o indicador de período de tempo mais alto quanto o indicador de período de tempo inferior vêm de sobrevoque ou sobrecompra e estão se movendo na mesma direção. Isso garante que eu estou no lado direito do ciclo de preços de longo prazo, bem como o ciclo de preços de curto prazo. Isso torna incrivelmente fácil quase sempre obter movimentos razoáveis ​​suficientes para sair com uma pequena perda ou lucro, mover um comércio para equilibrar ou permitir que um comércio funcione gerenciando no prazo mais alto. Eu encontrei essa abordagem por ano há em um tópico na Forex Factory, e o comerciante obteve isso de um livro chamado "High Probability Trading" de Marcel Link - uma ótima leitura, a propósito. Dê uma olhada na seguinte imagem, uma simples curva de seno.


Vamos imaginar que esta seja a nossa maior tendência temporal. A tendência de curto prazo está se espalhando por essa tendência de longo prazo # 8211; simplesmente adicione duas médias móveis de diferentes comprimentos ao seu gráfico e você receberá a mesma imagem. Se você não notou até agora, a negociação de cruzamentos médios móveis segue o mesmo princípio de entrar na tendência de curto prazo em direção à tendência de longo prazo. Você também verá rapidamente por que a negociação de cruzamentos médios móveis por conta própria é uma idéia tão merda.


Você vê onde a estratégia de cruzamento de MA seria completamente abatida? Bem & # 8230; (as setas de baixo representam os shorts, as setas para longos).


Toda flecha rosa resultaria em uma perda, cada flecha verde em uma vitória. Boa sorte com isso & # 8211; Muitas entradas durante as horas de intervalo e o corredor ocasional, e a maioria das pessoas simplesmente não sabe como deixar um comércio ou quando sair. É também por isso que muitas pessoas trocam 3 ou mais médias móveis para evitar falhas, ou olham o ângulo das médias móveis, ou usam indicadores adicionais como filtros e assim por diante. Mas eu não sou apenas uma fã, devo admitir, embora por algum tempo eu negocie uma estratégia com múltiplas médias móveis com sucesso porque tenho a capacidade de ler o ambiente de mercado e # 8211; algo que fará com que quase todas as estratégias funcionem, pelo menos, no ponto de equilíbrio. Existem apenas maneiras mais fáceis de negociar.


Agora, quais trades teríamos tomado se fomos com o impulso do oscilador de longo prazo e o momento do oscilador de curto prazo ao mesmo tempo, digamos, o Oscilador Estocástico no M5 e no período M15?


Isso parece muito mais amigável, não é? Note-se que, se formos com o impulso de longo prazo, nós, é claro, não levamos cruzes do oscilador de curto prazo para a direção oposta. Além disso, entramos nos picos e nos vales, dando-nos muito mais tempo para mover nossas paradas para break-even ou para sair com um impacto mínimo em nossa conta, tornando muito mais fácil gerenciar nossos negócios. Quem diz que os osciladores não trabalham é um nutjob nos meus olhos. Eles são de longe os meus indicadores mais favoritos lá fora e funcionam incrivelmente bem em todos os (sim, todos!) O ambiente de negociação e # 8211; se você SABER como ler o ambiente de negociação, que sempre vem primeiro, é claro. Infelizmente, a maioria das estratégias são & # 8211; sem intenção & # 8211; otimizado apenas para um ambiente comercial e, portanto, os comerciantes são abatidos regularmente porque não entendem as instalações de tais sistemas.


Por sinal, quais os meus dois trades preferidos de todos os negócios no gráfico acima?


Sim, quando o impulso do período de tempo mais alto acabou de girar e o nosso ítem de tempo de fusão mais baixo alinha, esses são os negócios de triplo-A que estamos procurando. Os outros também são bons negócios, mas quanto mais entramos no território de sobrevenda ou sobrecompra no prazo mais elevado, mais cautelosos temos de se tornar, a menos que a tendência seja alimentada por um cenário fundamental. Um movimento do oscilador estocástico em overbought e uma estada prolongada nesse território podem significar muita força e não exaustão, mas esse é outro tópico para outro dia. Vamos dar uma olhada em um exemplo real daquilo que acabamos de aprender.


Como sempre, não há substituto para fazer sua lição de casa. Analise a tendência, marque seus altos e baixos, veja o preço que está fazendo. Aqui, depois de um longo período de condução, nos consolidamos, quebramos abaixo dessa consolidação e o ponto de pivô diário, testados novamente por baixo e depois nosso estocástico virou a desvantagem (linha verde) depois de um Heiken Ashi Doji branco (uma vela de inversão em Heiken Ashi gráficos). Existem outras razões pelas quais o preço foi rejeitado tão severamente do nível acima e por que tenho razões para acreditar que esse preço se mova mais abaixo, mas, por motivos de simplicidade, omitirei esses motivos hoje. Agora, vamos passar para o M5. Estamos no lado direito do ciclo de preços no M15 já.


Surpresa, surpresa, o M5 se alinha com o estocástico M15 e temos um impulso incrivelmente grande em nossas mãos (como o Oscilador Estocástico não é apenas um indicador de sobrecompra / sobrevenda, mas também um indicador de impulso, também!).


Nós poderíamos ter entrado na linha verde, mas se você é como eu e quer confirmação adicional, você aguardará a linha de tendência local para entrar e entrar na linha amarela (novamente um excelente exemplo de análise MTF, a zona azul vem da M15, a linha de tendência verde torna-se visível no M5, tudo caia no lugar, puxamos o gatilho).


Será que vamos ficar mal com este método? Você apostou nisso. Isso fará com que nossa negociação seja muito mais fácil sempre estar no lado direito do ciclo de preços, então podemos facilmente conseguir que nossos negócios se rompem ou reservar um lucro pequeno, porque o preço quase nunca nos ativará no momento em que entrarmos? Isso aí. Além disso, à medida que avançamos, nós conseguimos saídas fáceis. O preço não se move depois de entrar? Bem, então saia & # 8211; nenhum impulso, nenhum comércio!


Eu simplesmente expliquei o "segredo" # 8221; atrás da minha negociação de tendências. É realmente tão simples e faz muito sentido, uma vez que você vê isso acontecer no dia das apresentações, dia a dia. O impulso emergente da caça é um monte de diversão. Apreciar!


Sem comentários.


Publicar uma resposta Cancelar resposta.


Links Rápidos.


Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.


Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.


Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.


Disclaimer de Risco.


Ebook de ação de preço (GRATUITO)


Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.


cTKit.


UPDATE: cTKit tem um novo site brilhante e alguns novos indicadores.


cTKit aka cTrader Kit é um conjunto de indicadores desenvolvidos por desenvolvedores profissionais de C # que também comercializam.


Desenvolvemos estes como aprendemos sobre o comércio Forex e desenvolvemos nosso próprio "estilo". Nós achamos que você pode achar úteis também. Alguns desses indicadores foram publicados no cTDN inicialmente, mas nós tivemos muitos problemas para fazer o upload de novos, então decidimos publicá-los como um kit no ctkit. uk, onde você pode baixá-los.


No entanto, embora tenhamos interesse no código aberto, criando e contribuindo para uma série de projetos, nós preferimos neste caso não compartilhar nosso código. Desculpe-me por aqueles que estão chateados com isso, mas muito trabalho entrou em alguns dos indicadores mais recentes e, enquanto estamos felizes em dar-lhe acesso aos indicadores de forma gratuita, sentimos que ganhamos o direito de manter o código para nós mesmos.


Os seguintes indicadores estão disponíveis atualmente com mais para serem adicionados em breve:


Indicador de força de moeda.


Mapa de calor de moeda corrente.


Calendário Forex Factory *


ATR Stop Loss Indicator *


Heiken Ashi Média móvel *


* Novo nesta atualização.


Como instalar cBots & amp; Indicadores.


Baixe o Indicador ou cBot. Clique duas vezes no arquivo baixado. Isso instalará todos os arquivos necessários no cAlgo. Encontre o indicador / cbot que deseja usar no menu à esquerda. Adicione uma instância do indicador / cBot para executar.


Faça o download do indicador Clique duas vezes no arquivo baixado. Isso instalará todos os arquivos necessários no cTrader. Selecione o indicador de Custom no menu de funções (f) no centro superior do gráfico.


Daytrader01 - 27 de abril de 2017 @ 19:35.


HI, eu instalei este kit, mas não parece funcionar. Aconselhe as configurações corretas.


testpossessed - 21 de maio de 2017 @ 18:19.


Você pode fornecer mais informações sobre o que você fez eo que acontece, as capturas de tela seriam úteis.


testpossessed - 21 de maio de 2017 @ 18:33.


Se você instalou o download deste site, não fará nada. Infelizmente, o cTDN não permite aos desenvolvedores registrar o Algos sem fornecer algum código, então enviamos um projeto vazio aqui. Para obter os indicadores que estão no kit, você precisará acessar https://ctkit. uk e baixá-los.


Os serviços fornecidos pela Spotware Systems Ltd. não estão disponíveis para cidadãos ou residentes dos EUA. Nem a informação em nossos sites é direcionada para a solicitação de cidadãos ou residentes dos EUA.


99% de sistema Forex de perda zero.


Imagine que alguns comerciantes financeiros, de ações ou estrangeiros foram para você e dizem:


& # 8220; posso garantir que você ganhe 100% em todas as suas transações. & # 8221;


Qual é a resposta mais inteligente? Corra para as colinas, é claro. Não existe uma garantia de perda zero na negociação em mercados voláteis.


Agora e se ele dissesse, eu posso garantir que você ganhe 99% em todas as suas transações e # 8221;


Isso é diferente . Isso é factível. E hoje é o seu dia de sorte, porque vou ensinar-lhe a minha poderosa técnica que assegurará 19 de 20 vitórias a cada vez no mercado forex. Mas primeiro, quero apresentar uma prova:


Confira esses números. Parece bom?


Para aqueles que estão felizes com grandes ganhos pip de US $ 200 a US $ 1000 por comércio, você pode ignorar este artigo. No entanto, se você quiser gerar vários ganhos de comércio de US $ 40 a US $ 80 por dia, continue lendo. O que eu vou ensinar você garantirá quase zero perdas, mas em níveis de lucro consistentemente pequenos.


Perdas são ainda possíveis.


Eu mencionei 99% de vitórias? Deixe-me ser honesto com a minha captura de tela de uma perda. A perda seguinte de $ 70 surgiu de descuido. Eu esqueci sobre um relatório de notícias devido.


Ainda assim, você vê a consistência de minhas vitórias. Em um único dia.


Meu Método de 99% de Forex Garantido ganha.


(Eu chamo isso de Lexi Cimagala Scalper Technique)


Obtenha um corretor de baixa distribuição.


Primeiro, certifique-se de se inscrever com um corretor que ofereça spreads surpreendentemente baixos. Uma das razões pelas quais eu continue ganhando foi que meu corretor não me vestiu com os spreads de $ 6 a $ 20. Eu estou olhando para você Oanda e FXCM!


Meu corretor é baseado na Nova Zelândia e eles são chamados de Excel Markets. Você pode se inscrever aqui e eles realmente recebem descontos incríveis quando você financia sua participação. Os spreads são tão baixos quanto 0,68 para EUR / USD.


Escolha um corretor com spreads elevados e você precisará fazer pelo menos 8 a 10 pips para se equilibrar. Esse é um assassino infalível ao negociar voláteis como GBP / USD.


Ative quatro indicadores embutidos no Metatrader.


Você não precisa comprar uma carga de indicadores de barco que atrasem ou dão sinais ruins. Para o meu sistema, confio em uma pedra angular do seguinte:


Configure seus indicadores para explorar as regras de Fibonacci.


Fibonacci permeia a natureza - tudo, desde as galáxias até os movimentos dos átomos. Ele também governa o fluxo de tendências de divisas. Ouviu o retracement de fibonacci? É inevitável. Essa regra governa o quanto possível você pode abrir uma posição após um retracement.


Hoje, você aprende como configurar posições de entrada perfeitas usando um fato de fibo pouco conhecido.


Comece a ganhar. Ative o EMA 5 e EMA 13. Estes são números de Fiboacci chave. Em seguida, acione o EMA 200.


O EMA 200 informa a tendência.


A maioria das pessoas comercializa exclusivamente no gráfico M1 ou M5. Don & # 8217; t. O ruído é horrível e mascara a tendência de médio prazo. Em vez disso, ative o gráfico de 30M. Percebe seus EMAs.


Se a tendência estiver em alta (EMA 200), aguarde até que EMA 5 e EMA 13 atravessem a linha EMA 200.


Na cruz, espere que uma vela feche completamente acima da cruz, assim:


Aguarde até o primeiro bar Heiken Ashi se fechar acima da cruz da EMA 5 e da EMA 13.


Neste ponto, você pode se referir ao gráfico M1 e M5. Se o M1 estiver crescendo, você deseja olhar 10 ou 15 pips abaixo do preço atual. Esta será a sua entrada.


Quando a próxima barra aparecer, puxe o gatilho.


Consulte novamente a foto. A terceira vela azul acima fechada completamente acima da cruz de ambos EMA 5 e EMA 13. A indicação é que uma compra será 80% possível. Você pode abrir sua posição de COMPRA.


No entanto, para aumentar as chances de um comércio perfeito de 95%, recomendo vivamente confirmar os pontos fortes relativos da moeda com um poderoso medidor de moeda.


A imagem abaixo demonstra:


Para o par USDJPY, você está tentando abrir uma posição BUY, tome nota dos pontos fortes relativos da moeda entre cada moeda individual de um par. Do gráfico de divisas acima vemos que a Linha Azul (Dólar Amercien) está bem acima da Linha Tan (Iene Japonês). A implicação é que o dólar dos Estados Unidos de fato carrega mais poder relativo em todo o quadro.


Esse é o seu sinal.


Abra imediatamente uma posição de compra. Se você tiver um depósito de US $ 1000 com seu corretor, defina a posição para 1 lote, não menos. Além disso, assegure-se de que sua alavancagem seja 1: 300 ou 1: 400.


Note, o único medidor de moeda que eu recomendo é aquele criado por Tom Yeoman. A maioria dos outros medidores não reflete com precisão as condições de mercado subjacentes. Você pode baixar seu medidor aqui.


Paranóico para mais confirmação.


Pessoalmente, eu tende a ser um candidato para confirmação sólida. Se você completou os cheques acima mencionados, você pode ter certeza de uma taxa de sucesso de cerca de 95%. Mas você é um perfeccionista. Você odeia perder dinheiro. Deixe-o levar para 99%


Existe um poderoso indicador chamado MegaTrend. Criado por um gênio na programação Forex e Neural, o desenvolvedor desenvolveu um indicador que agrega os sinais de mais de 148 indicadores Metatrader padrão. O indicador parece assim:


As regras são simples. Se você planeja VENDER, verifique o gráfico M30. O indicador deve ter mais de 51% de VENDA. Para o caso acima mencionado, o M30 registra 56%. Bom sinal.


Em seguida, faça uma verificação rápida nos períodos M1 a M15. Mais de 51% também? Esse é o seu chamado do próprio Deus para iniciar a VENDA.


Oh, boas notícias. O desenvolvedor forneceu a versão 2018 deste incrível indicador para download instantâneo. Você pode baixá-lo gratuitamente aqui:


Don & # 8217; t seja ganancioso. No momento em que você abre a posição Comprar ou Vender, defina imediatamente um take proift em 10 pips. 99% do tempo em que o mercado se moverá imediatamente nessa direção antes de um whipsaw ou reversão. Você terá empurrado o dinheiro em 30 minutos ou menos.


Precisa de outro triunfo?


Repita o processo. A linha de preços M30 ainda está sobre o cruzamento EMA 5 e EMA 15? O Megatrend emite um ressonante 51% + sem qualquer tipo de iluminação de pontos de Sobreposição / Sobrecompra? Esse é o seu sinal de VENDER de novo. Abra uma posição. Então TP em 10 pips.


O Megatrend pode permitir que você acerte o lucro obtido quase dez vezes em apenas 2 horas. Sem brincadeiras. Mais uma vez, consulte as minhas capturas de tela dos lucros acima.


Se recompense. Compre sua Série BMW5.


Trocar apenas durante os EUA e Londres, abertos e ausentes dos comunicados de imprensa. As tendências mais previsíveis ocorrem nas primeiras 2 horas do aberto. Eu recomendo mais de 6 trades por dia.


Mantenha seus lotes em 1.0 e alavancar em 1: 400, então por cada 10 pips no EUR / USD, você pode esperar cerca de US $ 30 lucro puro. Faça isso 6 vezes por dia e você tem $ 180. Agora, calcule os ganhos mensais.


Tome nota: evite a negociação em um mercado abrangente. Essa é uma perda segura de incêndio. O Indicador Megatrend torna-se cinza quando isso acontece e até o momento, eu não fui enganado com um sinal defeituoso.


Agora vá lá e comece a negociar!


Contribuições do usuário dos leitores.


Vários de nossos leitores foram tão agradecidos por essa informação que eles carregaram os sistemas que eles desenvolveram ou costumavam compartilhar com o resto de vocês. Eu não sou familiar e não posso responder por isso, então, use seu próprio risco:

No comments:

Post a Comment