Thursday 15 March 2018

Sistema comercial pós venda de singapura


Sistema de comércio pós-venda de Singapura.


UM SINGAPORE SOBRE OS THAMES? - Bem-vindo à cidade.


com um novo sistema de propriedade pública. britain-could-be-the-new-singapore - says - trade - veteran / news. Nós explicamos por que um modelo de Singapore on the Thames para pós-Reino Unido.


Bem-vindo ao E * TRADE FINANCIAL.


Devido a problemas técnicos, o sistema de telefone em nosso escritório de Cingapura está temporariamente no momento. Estamos trabalhando duro para restaurar o sistema.


Airbus e Singapore Post parceiro para antena não tripulada.


Airbus e Singapore Post parceiro para o sistema de entrega de pacotes aéreos não tripulados. Postado por: STAT Trade Times 30-11--0001 09:29:00 AM.


VSL International Ltd. | Post-tensionamento | Estrutural.


VSL, seu parceiro de construção para pontes, edifícios, estruturas de contenção, engenharia de solo, aplicações geotécnicas e instalações industriais.


Conformidade comercial de Singapura - JSI Logistics.


JSI é um corretor de alfandegarias global totalmente licenciado com experiência especializada no comércio de Singapura. Sistema de troca de comércio e. Publique sobre Cingapura.


Fidessa // Trade / Invest / Inform.


Soluções excepcionais de comércio, investimento e informação para a comunidade financeira mundial.


Singapura Adquirindo Participação Maioria em Jagged ...


Singapura Adquirindo Participação de Maioria em Jagged Peak. "Como o Singapore Post é pioneiro e lidera a logística de comércio eletrônico. Faça o download da FREE Global Trade Magazine.


A SGX seleciona o LSEGs MillenniumIT para o novo sistema pós-comercial.


7 de novembro de 2018 - A Singapore Exchange (SGX) escolheu o MillenniumIT do London Stock Exchange Group (LSEG) como fornecedora de um novo sistema de pós-comércio para Cingapura.


Início | Murex.


Murex, um líder global para negociação, gestão de investimentos, tesouraria,. e soluções pós-negociação para nossa plataforma de tecnologia avançada e serviços de suporte,.


Serviços pós-venda | Comissão Europeia.


A Comissão pretende melhorar a resiliência das infra-estruturas de mercado e alcançar um ambiente pós-comércio integrado, seguro e eficiente na UE. O Europeu .


Singapore Exchange (SGX) vai ao vivo com o Millennium PostTrade.


Voltar aos comunicados de imprensa.


O Millennium PostTrade ™ inicialmente suporta a tecnologia de compensação de valores mobiliários da SGX A tecnologia fornece processamento direto em tempo real para melhorar a funcionalidade eo desempenho O MillenniumIT trabalha com mais de 40 organizações e trocas, de acordo com os princípios de acesso aberto da LSEG.


O negócio de tecnologia proprietária do MillenniumIT, da Bolsa de Valores de Londres, anunciou hoje que implementou com sucesso sua plataforma Millennium PostTrade ™ para suportar o Depósito Central PTE da SGX. Negócio de Limited (CDP).


A Millennium PostTrade ™, uma plataforma de compensação, liquidação e deposição altamente integrada, em tempo real, aumentará inicialmente as capacidades de compensação e conectividade de títulos da SGX e proporcionará uma plataforma de tecnologia sólida para substituir os sistemas de liquidação e deposição da CDP. Com o sistema de compensação e a Interface de Programação de Aplicativos (API) agora ao vivo, a SGX trabalhará com seus negociantes e participantes para migrar do sistema de back office proprietário da SGX. O Millennium PostTrade permitirá que a CDP adote práticas de mercado globais, padrões de processamento em tempo real direto e padrões de mensagens da indústria (incluindo FIXML e ISO20022) para oferecer funcionalidades, desempenho, flexibilidade e escalabilidade aprimorados. O Millennium PostTrade é totalmente compatível com SWIFT e se baseia na plataforma de compensação em tempo real que o MillenniumIT introduziu pela primeira vez na Europa em 2018.


Mack Gill, CEO da MillenniumIT, disse:


Nico Torchetti, SVP & amp; Head of Market Services, Singapore Exchange disse:


Para mais informações:


+44 (0) 20 7797 1222.


Notas aos editores:


O conjunto de soluções MillenniumIT inclui plataforma de negociação de latência ultra-baixa Millennium Exchange ™, o roteador de pedidos inteligentes Millennium SOR ™; Millennium MarketData ™, Millennium Surveillance ™ e a solução integrada de compensação, liquidação e depósito Millennium PostTrade ™. Supondo todas essas soluções e fornecendo a camada de integração básica é a Millennium Advanced Platform ™ (MAP ™).


Os clientes incluem a Borsa Italiana, a HKEx, a Bolsa de Valores de Joanesburgo, a London Metal Exchange, o London Stock Exchange Group, a Singapore Exchange, a Toronto Stock Exchange, a Tullett Prebon ea Turquoise.


Fundada em 1996 e quarteira no Sri Lanka, a MillenniumIT é uma subsidiária integral do London Stock Exchange Group.


Sobre a London Stock Exchange Group:


O Grupo opera uma ampla gama de mercados internacionais de ações, ETF, títulos e derivativos, incluindo London Stock Exchange; Borsa Italiana; MTS (mercado de renda fixa líder da Europa); e Turquoise (MTF de ações paneuropeias). Através de suas plataformas, a LSEG oferece aos participantes do mercado, incluindo investidores de varejo, instituições e PME acesso incomparável aos mercados de capitais da Europa. O Grupo também desempenha um importante papel econômico e social, permitindo que as empresas tenham acesso a fundos para crescimento e desenvolvimento.


Através do FTSE Russell, o Grupo é líder global em indexação financeira, benchmarking e serviços analíticos com aproximadamente US $ 10 trilhões comparados com seus índices. O Grupo também oferece aos clientes uma ampla gama de produtos de dados em tempo real e de referência, incluindo SEDOL, UnaVista e RNS.


Os serviços de pós-comércio e gerenciamento de riscos são uma parte significativa das operações comerciais do Grupo. Além da participação maioritária do LCH. Clearnet Group, um operador multinacional CCP multi-ativos, a LSEG possui CC & amp; G, a câmara de compensação italiana; Monte Titoli, um dos principais negócios europeus de custódia e liquidação; e globeSettle, o CSD do grupo com sede no Luxemburgo.


A LSEG é um desenvolvedor e operador líder de soluções de tecnologia de alto desempenho, incluindo sistemas de comércio, fiscalização de mercado e pós-comércio para mais de 40 organizações e bolsas, incluindo os próprios mercados do Grupo. Os serviços adicionais incluem conectividade de rede, hospedagem e testes de garantia de qualidade. MillenniumIT, GATElab e Exactpro estão entre as empresas de tecnologia do Grupo.


Com sede no Reino Unido, com importantes operações na América do Norte, Itália, França e Sri Lanka, o Grupo emprega aproximadamente 4.700 pessoas.


Mais informações sobre o London Stock Exchange Group podem ser encontradas no lseg.


© 2018 London Stock Exchange Group plc. Todos os direitos reservados.


Nossa história.


O Singapore Post possui uma herança que remonta à fundação de Singapura por Sir Stamford Raffles em 1819.


Naqueles dias, um único escritório de correio recolhia e entregava o pequeno volume de letras. Estava localizado na Casa do Parlamento anterior e dirigido por apenas três pessoas.


À medida que o comércio florescia, o tráfego postal e marítimo crescia. O "Post Office", como era conhecido, tornou-se um departamento separado do Marine Office em outubro de 1858.


A partir de 1949, sob um Acordo da União Postal Malai, o Departamento de Correios de Singapura estava vinculado ao Departamento de Correios da Federação da Malásia. Foi imposto um sistema postal colonial que normava regras, regulamentos, procedimentos e taxas de postagem em ambos os territórios. A operação de acordos postais internacionais, a introdução de novos serviços ou a modificação de serviços existentes foi administrada centralmente pelo Postmaster General da Malaya a partir da sede administrativa conjunta em Kuala Lumpur. No entanto, o governo desse território manteve as receitas cobradas em cada território.


Após a independência em 9 de agosto de 1965, Singapura assumiu as suas funções postais por etapas e foi admitida na União Postal Universal (UPU) em 8 de janeiro de 1966. O Departamento de Serviços Postais de Singapura tornou-se um órgão totalmente autônomo em 1 de janeiro de 1967.


Em 1982, o Departamento de Serviços Postais se fundiu com a então Autoridade de Telecomunicações de Cingapura, conhecida como Telecoms. Com a fusão, o Gerente Geral Adjunto (Serviços Postais) foi responsável pelo desenvolvimento e administração de todas as instalações postais em Cingapura. Em 1992, a Autoridade de Telecomunicações de Cingapura foi dividida em três entidades: a Autoridade de Telecomunicações reconstituída de Singapura (TAS, agora parte da Autoridade de Desenvolvimento de Informação-Comunicações), Singapore Telecommunications Private Limited (agora Singapore Telecommunications Limited) e Singapore Post Private Limited, uma subsidiária da Singapore Telecommunications. Singapore Post Limited foi listado na placa-mãe da Singapore Exchange (SGX-ST) em 13 de maio de 2003.


O Singapore Post é o primeiro licenciado postal público. A TAS concedeu a licença em 1992 de acordo com a seção 42 da Autoridade de Telecomunicações da Lei de Singapura de 1992. Como licenciado, a Singapore Post está habilitada a operar serviços postais com o privilégio exclusivo de receber, colecionar e entregar cartas e cartões postais de um lugar para outro até 31 de março de 2017.


Mudanças no Mail.


Transformando para o futuro.


Em janeiro de 2018, as máquinas de classificação de correio existentes foram substituídas pelas novas máquinas de classificação integradas de US $ 45 milhões para aumentar o processo de automação, a capacidade de classificação e a velocidade de triagem no Singapore Post Center.


Links Úteis.


Visitado recentemente.


Ajuda / Chat ao vivo.


Ou conversar com o serviço ao cliente.


Seg-Sáb: 08:00 da manhã - 8:00 da tarde.


Ou Procure respostas rápidas.


Pesquisar no Centro de suporte.


Artigos populares.


Conecte-se conosco.


&cópia de; 2018 Singapore Post Limited. Todos os direitos reservados.


O site BETA não estará disponível na segunda-feira, 28 de março de 2018, das 03h30 às 10h30 (SGT) devido a uma manutenção agendada. Você ainda poderá acessar o site antigo. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.


The Straits Times.


A SGX escolhe o braço de TI da London Stock Exchange para reformar o sistema pós-comercial.


A Bolsa de Cingapura (SGX) está completamente revisando seus serviços de compensação, liquidação e deposição de ações e títulos em dinheiro e escolheu a tecnologia MilleniumIT da London Stock Exchange (LSE) para fornecer um novo sistema pós-comércio,


A SGX será a primeira bolsa na Ásia a implementar o novo sistema baseado na tecnologia de pós-comércio MilleniumIT. A mudança será realizada em fases a partir do final de 2018.


"Isso não é apenas uma atualização. Esta é uma grande mudança para o mercado e transformará a infraestrutura do mercado financeiro de Cingapura", disse o executivo-chefe da SGX, Magnus Bocker, ao The Straits Times em uma entrevista.


O novo sistema pós-comércio substituirá a tecnologia desatualizada atual. Também tem como objetivo impulsionar os volumes de negociação atualmente sem inspiração em ações, um item de destaque na agenda do Sr. Bocker para a maior bolsa do Sudeste Asiático.


O sistema reduzirá o tempo de lançamento de novos produtos e permitirá que os corretores tenham um melhor acesso ao sistema, dando-lhes mais flexibilidade e eficiência.


"A tecnologia atual é muito pesada. Esta é a pequena peça final (em termos de tecnologia) para que nos tornemos uma das principais trocas mundiais", disse Bocker.


A renovação também inclui uma revisão do sistema de Depósito Central (CDP). Os investidores de varejo poderão conceder aos seus corretores acesso a informações sobre todos os investimentos realizados com o depósito de valores mobiliários da SGX, disse a troca em um comunicado na quinta-feira.


A SGX trabalhará com a MilleniumIT, uma empresa de serviços de tecnologia adquirida pela LSE em 2009, para essencialmente limpar, liquidar e manter os ativos de forma mais rápida e fácil em várias moedas em várias classes de ativos para a sua combinação internacional de membros.


O novo sistema suporta os planos de expansão interna da troca, permitindo que ele forneça serviços pós-comércio adicionais através do depósito de valores mobiliários. A nível regional, permitirá melhores ligações com outros mercados, depositários e provedores de serviços pós-comércio, disse SGX.


Bocker disse que a mudança também será a maior implementação da tecnologia pós-comercial da MilleniumIT até o momento.


Com este último acordo, existem agora 32 organizações em todo o mundo que utilizam a tecnologia do MilleniumIT, incluindo o Depositário Central de Valores da Argentina e os Oslo Bors da Noruega.


Sentifi Straitstimes Top 10 Talked About Stocks.


Conteúdo de marca.


Conteúdo Patrocinado.


a1-27563-elemento-kl-reception-300x200.jpg.


300x200.jpg.


Inscreva-se para The Straits Times.


iPhones e iPads.


The Straits Times.


SPH Digital News / Copyright © 2018 Singapore Press Holdings Ltd. Co. Regn. No. 198402868E. Todos os direitos reservados.


Temos experimentado alguns problemas com log-ins de assinantes e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Até que possamos resolver os problemas, os assinantes não precisam fazer login para acessar os artigos da ST Digital. Mas um log-in ainda é necessário para nossos PDFs.


Limpeza pós-negociação & # 038; Otimização de processamento de liquidação: uma oportunidade para Blockchain?


A maior parte da década anterior no espaço dos mercados de capital tem sido gasto na otimização da eficiência e velocidade do processamento pré-comercial. Praticamente todas as bolsas de valores de hoje são mercados eletrônicos centralizados extremamente eficientes que executam motores de correspondência de pedidos totalmente computadorizados, com capacidade para receber e processar dezenas de milhares de pedidos de compra / venda por segundo. Como resultado, eles geram centenas de milhões de negócios por dia. As latências de processamento de pedidos subjacentes já são medidas em nanosegundos. A negociação algorítmica altamente computarizada foi o principal motor desse tipo de inovação tecnológica.


Apesar do fato de que as ordens de compra e venda podem ser rapidamente processadas, contabilizadas e correspondidas em bolsa de valores, a compensação e liquidação reais - incluindo a entrega do bem de segurança subjacente (para o comprador) e o pagamento efetivo (para o vendedor) - são ainda medido em dias. Os processos pós-comércio atuais são percebidos como altamente complexos, lentos, caros e ineficientes - e, como tal, na extrema necessidade de otimização e racionalização que está maduro para a interrupção da tecnologia.


Estojo de negócios para um processamento pós-comercial mais rápido.


É importante compreender os motivos para tornar mais rápidos e eficientes os processos de compensação e liquidação. Um processamento pós-comércio mais eficiente e rápido poderia permitir uma recirculação mais rápida do capital de volta aos mercados (de qualquer forma, vinculado nos ciclos pós-comércio T + 3 hoje) e poderia reduzir os riscos da contraparte e, assim, também reduzir os requisitos de margem / garantia. Todos esses ganhos de eficiência de processamento poderiam permitir ainda reduzir as taxas globais de negociação e permitir o aumento do fluxo de pedidos e liquidez.


Esses benefícios parecem atraentes o suficiente para que muitos players do mercado de capitais estejam examinando seriamente o potencial de usar as promissoras plataformas de livros de cadastro de blocos como base potencial para a próxima geração de processamento pós-comercialização. Mercados de segurança totalmente desmaterializados, já que Cingapura, Canadá e Austrália podem ser melhor posicionados para emergir como líderes claros neste espaço e estabelecer a primeira base para o futuro padrão.


A aplicação da tecnologia do livro-razão distribuído em blocos para o processamento pós-comercialização elimina completamente a necessidade de operar o Central Counter Party (CCP)? É uma questão interessante, mas é difícil para mim fazer uma conclusão firme neste momento (com estruturas de blocos imatáveis ​​ainda imatáveis ​​no local). Com base em meus próprios mercados de capitais e experiência na indústria de pagamentos - em combinação com uma extensa pesquisa sobre o assunto - eu acho que o resultado mais provável seria algum tipo de estrutura híbrida que provavelmente surgirá neste espaço.


Frutas baixas primeiro?


A indústria convencional provavelmente continuará a reconhecer que as CCPs ainda têm papéis extremamente importantes a desempenhar na garantia de processos multilaterais de compensação, novação e gerenciamento de riscos ultra-eficientes. As CCPs reduzem (se não eliminam completamente) a contraparte, operacional / transferência e riscos de mercado, incluindo os requisitos de gerenciamento de garantia. A solução totalmente descentralizada baseada em blocos simplesmente pode não ser capaz de tornar estes processos importantes mais eficientes nem reduzir esses riscos inerentes - então por que não simplesmente reutilizar componentes já eficientes da solução centralizada existente e, em vez disso, concentrar-se em abordar os principais pontos de dor?


O consenso da indústria parece ser que a principal limitação do processamento pós-comércio de hoje é a existência das "versões múltiplas da verdade". Existem bibliotecas dispendiosas de código de aplicação em todos os sistemas participantes dedicados apenas à reconciliação desses diferentes versões da verdade no final do dia de negociação.


A natureza imutável do caderno de livros do bloco (devido ao uso inteligente de ponteiros de hash criptográficos para ligação de blocos e assinaturas digitais para assinatura de conteúdo de blocos) pode garantir que todos os participantes tenham exatamente as mesmas cópias verificadas e finais dos livros diários, cada um contendo todos dos negócios diários para um estoque individual. Essa solução pode eliminar claramente a necessidade de um processamento de reconciliação diária regular e ineficiente (incluindo intervenções manuais intensivas em mão-de-obra e procedimentos de tratamento de exceções). Espero que essa cadeia de blocos desempenhe um papel importante aqui por sua capacidade de impor a "versão única da verdade". É por isso que acredito que este caso de bloqueio de uso é o foco principal dos esforços mais recentes de PoC e, eventualmente, produzirá uma produção inicial estrutura implementável.


Ações corporativas e eventos.


Existem benefícios óbvios para os emissores de valores mobiliários e para os proprietários desses valores mobiliários, se a fonte de verdade consistente, publicamente distribuída e amplamente conhecida sobre a total propriedade de uma segurança existe. Qualquer alteração na propriedade, divisão de estoque / divisão de estoque reverso, etc., precisa ser gravada e gerenciada com precisão. A utilização de uma plataforma de livros gerenciais distribuídos para gerenciar as emissões de segurança e rastrear a atual propriedade e o estado de cada bem de segurança pode simplificar consideravelmente a manutenção de uma maneira que já é difícil de alcançar com a tecnologia centralizada e legada. Espero, portanto, que as soluções baseadas em blocos possam certamente desempenhar um papel importante para tornar este domínio mais eficiente e simplificado.


É importante perceber que a adoção do bloqueio não é requisito necessário para alcançar os assentamentos "T + 0". A principal razão para os períodos atuais de liquidação de vários dias são principalmente regras, regras legais e práticas de mercado, adaptadas para permitir a participação transparente de investidores de varejo muito importantes. Os atrasos não são causados ​​por nenhuma limitação da tecnologia atual.


As atuais plataformas de tecnologia pós-negociação centralizadas e CCP podem ser facilmente modificadas para assentamentos T + 0 somente se o ambiente regulamentar e legal permitiu. Portanto, a realidade é: a indústria não necessita de cadeias de blocos para entregar T + 0. Além disso, os mercados com janelas de liquidação T + 0 podem nem ser desejáveis, pois em um ambiente de liquidação T + 0, pode não haver mais oportunidades para "venda a descoberto", o que impactaria negativamente (reduzindo) a liquidez eliminando Todo o segmento de comerciantes muito sofisticados.


Minha conclusão aqui é que eu definitivamente espero que as janelas de liquidação continuem a encolher, com ou sem a cadeia de bloqueios, mas provavelmente nunca cairão para T + 0 e, certamente, a tecnologia de cadeias de bloco pode não ser o principal facilitador aqui (embora possa ser usado também).


Os desafios e oportunidades de melhoria do Blockchain.


A tecnologia Blockchain, como está, pode ser inferior em vários aspectos aos mecanismos tradicionais existentes de recuperação de dados, inquéritos, relatórios ou análises, implantados hoje em empresas:


A estrutura de dados linear rígida do Blockchain não permite a busca de dados de forma equivalente a bancos de dados relacionais modernos. O Blockchain não fornece acesso de alta velocidade a dados como tecnologia de "dados grandes" para fins de análise de dados Blockchain não se integra ao gerenciamento de dados moderno Ferramentas.


Esta é claramente uma área onde as empresas iniciais e os provedores de serviços de valor agregado podem inovar, trazem muito valor e preparam a plataforma de plataformas de blocos.


Pensamentos finais.


Tal como acontece com qualquer tecnologia em fase inicial e complexa, o que traz promessa de interrupção significativa, como atualmente é um bloqueio, penso que é muito cedo para mim (ou qualquer outra pessoa para esse assunto) fazer previsões audaciosas sobre sua potencial e futura adoção.


Dito isto, continuo a ficar muito interessado, focado e dedicado a seguir os desenvolvimentos da tecnologia blockchain muito de perto e participando dos esforços de avaliação / PoC do seu potencial tecnológico. É definitivamente um espaço de tecnologia muito emocionante para todos os segmentos do negócio financeiro: mercados de capitais, pagamentos e até seguros.


Apesar de todo o hype e de acordo com muitas projeções de analistas, twe ainda pode ser mais cinco a dez anos antes de ver as plataformas reais do livro-grade distribuído, começando a substituir as atuais instalações de pós-negociação centralizadas CCP. Os mesmos analistas também parecem concordar que o período 2018-2018 seria o período de muitas pequenas e pequenas iniciativas de prova de conceito experimental (PoC). Essas iniciativas do PoC são uma ótima oportunidade para aprender através da experimentação em um ambiente ágil e avançar rapidamente.


Mantenha-se fresco no FinTech. Obtenha o nosso Daily Insights.


Milos Dunjic.


Últimas publicações de Milos Dunjic (ver todos)


Blockchain Query Language - Revisited - 6 de março de 2017 De Open Banking para abrir tudo - 13 de fevereiro de 2017 As capacidades dos contratos inteligentes são exageradas? - 24 de janeiro de 2017.


Você pode gostar.


Mantenha-se fresco em FinTech, obtenha nossas informações diárias.


PESQUISA DETALHADA FINTECH.


© 2017 Copyright Let's Talk Payments LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment